sexta-feira, 3 de julho de 2009

COMBATE E REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS.

DENARC prende mais um traicante em Aracaju

O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) continua intensificando o trabalho de combate e repressão ao tráfico de drogas no Estado. Os policiais da unidade especilizada, sob a direção do delegado Flávio Albuquerque, tirou de circulação mais um criminoso que atuava no tráfico de substâncias entorpecentes em Aracaju.

Foi preso Alan de Melo Silva, 27 anos, conhecido como 'Galinha'. Ele foi surpreendido pelos policiais no momento em que estava em uma rua próxima ao colégio Franco Freire no conjunto JK comercializando maconha. Foram apreendidos 25 cigarros de maconha. 'Alan é um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região do conjunto JK', explicou Albuquerque.

Ainda segundo o diretor do Denarc, após levantamento foi constatado que existia contra o criminoso um mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Criminal com relação ao roubo de um veículo. O crime foi registrado no dia 19 de janeiro de 2003. Na oportunidade ele tomou de assalto, utilizando uma arma de fogo, um carro Fiat Stilo, cor preta, que estava sendo conduzido por uma mulher. O veículo já foi recuperado e devolvido. Alan será indiciado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele ficará detido na carceragem da 2ª Delegacia Metropolitana à disposição da Justiça.

Fonte: Emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário