segunda-feira, 6 de julho de 2009

COOPERADOS DA COOPERTALSE VÃO PEDIR SEGURANÇA AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA.

Desde o início da manhã de hoje, vários cooperados da Coopertalse se concentraram à frente da Cooperativa para protestar contra a falta de segurança, principalmente após o incidente ocorrido na Cidade de Carira, onde o cooperado Josivaldo, foi agredido fisicamente e após teve seu micro-ônibus depredado.

Como se não bastasse tal fato, quando o Sr. Josivaldo se deslocava até a Cidade de Itabaiana para prestar queixa do ocorrido na Delegacia Regional, foi surpreendido no trajeto por dois motoqueiros que de posse de arma de fogo, determinaram a parada do veículo e após a parada deste, atearam fogo no micro-ônibus que ficou carbonizado. O veículo que é do ano de 2009, não possuía seguro.

Os cooperados da Coopertalse sairão da sede da cooperativa para a Secretaria de Segurança Pública, onde foi agendada uma reunião dos representantes da cooperativa com o Dr. João Eloy para as 09:00 horas, ainda agora pela amanhã, onde irão cobrar uma apuração rápida para o caso em tela, bem como, a devida identificação dos autores e a instauração do competente inquérito policial para posterior remeça à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário