sexta-feira, 10 de julho de 2009

O EX-SECRETÁRIO DA FAZENDA NILSON LIMA SE FILIA AO PPS E ANUNCIA PRETENÇÃO DE DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO EM 2010.

Nilson Lima

O ex-secretário estadual da Fazenda, Nilson Lima encaminhou ontem documentos para oficializar a sua filiação ao PPS, comandado em Sergipe pela ex-deputada estadual Venúzia Franco.

A decisão foi anunciada na quarta-feira (8), depois de uma reunião com líderes do próprio PPS, PSDC, PHS, PMN e PRC. Ele chega ao PPS com o propósito de ser o candidato a governador de Sergipe nas eleições de 2010, quando deve enfrentar o ex-companheiro de partido e atual governador, Marcelo Déda (PT), que é candidato natural à reeleição. Nilson, que deixou o governo no final do ano passado, depois de uma grande polêmica envolvendo a disputa pela superintendência do Sebrae-SE, explicou que decidiu se filiar ao PPS por conta do seu conteúdo programático e estatuto que se assemelham ao Partido dos Trabalhadores, de cuja sigla foi fundador e à qual ficou filiado por 27 anos.

Fonte: blog da jornalista Kátia Santana

Um comentário:

  1. Ainda não entendo como a vaidade política pode tomar conta da cabeça de um homem que passa 27 anos de sua vida dentro de um partido político que ajudou a construir,vendo tudo que acontece lá dentro,sendo cumplice de "esquemas sujos" ou até mesmo orientando as suas manobras,participando da partilha dos esqueminhas.Depois de 27 anos Nilson Lima acordou do sonho triste foi isso?percebeu,27 anos depois,que o PT não contemplava mais em iniciativas e atitudes políticas as bandeiras que Ele defendia.Ou será que a vaidade política falou mais forte fazendo Nilson Lima cometer o suicídio político de se lancar prematuramente ao cargo mais desejado do estado?Acho e entendo que isso foi, é e será um erro que Nilson Lima adotou para a sua vida pública,esse não é o caminho.

    ResponderExcluir