sexta-feira, 10 de julho de 2009

CAPITÃO HENRIQUE É DISPENSADO DO COMPANHIA DE OPERAÇÕES ESPECIAIS (C.O.E.).

De acordo com assessoria da PM, não houve motivo específico para a exoneração do capitão

Companhia tem novo comando

Foi divulgada nesta quinta-feira, 9, no Boletim Geral Ostensivo (BGO) da Polícia Militar (PM), a destituição do coronel Luís Henrique Rocha do cargo de comandante da Companhia de Operações Especiais (COE). Segundo informações da assessoria de comunicação da PM, não houve razão especial para a exoneração do comandante.

O Portal Infonet tentou entrar em contado com o capitão Henrique, mas ele está de férias e não foi encontrado. Ao voltar do recesso, ele deve assumir o comando da 1ª Companhia do 1º Batalhão, em São Cristóvão. Em seu lugar no COE, assume o major Sílvio Cesár Aragão.
Fonte: Infonet

Não queremos acreditar que essa mudança seja perseguição, face ao movimento dos militares sergipanos, até porque, já foi noticiado neste blog, que também haveriam transferências de cerca de 150 homens no Batalhão de Choque. Coronel Pedroso, esperamos que o senhor, que está com um bom conceito perante a tropa, valorize quem trabalha e presta um excelente serviço para a sociedade sergipana. Nada contra o major Aragão que por sinal é um excelente oficial, mas a forma como está sendo feita a mudança levanta suspeita.

Infelizmente essa mudança foi um erro. Será que irá cometer outro erro com a transferência dos militares do Choque, desestabilizando assim uma Unidade de excelentes serviços à sociedade sergipana? Ou esquece que no ano passado o Batalhão de Choque bateu recorde de apreensão de armas de fogo em um único ano de todas as demais Unidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário