quarta-feira, 8 de julho de 2009

SUPERINTENDENTE DA DELEGACIA REGIONAL DO TRABALHO E EMPREGO DE SERGIPE MORRE EM ACIDENTE NO ESTADO DE ALAGOAS.

Fernando José Guedes Fontes, 48 anos morreu após o acidente


O médico Fernando José Guedes Fontes, 48 anos, superintendente da Delegacia Regional do Trabalho e Emprego da capital Sergipana, morreu em um grave acidente de carro nesta quarta-feira, 8, no KM 99 da BR-101, no município do Pilar. O veículo que dirigia, um Siena verde de placa IAA 9806, de Aracaju (SE), cruzou a pista, entrou no canavial e capotou.

De acordo com informações colhidas no local, o médico estava na companhia da esposa, identificada apenas como Ivana, de dois filhos, de 8 e 2 anos, e uma secretária conhecida como Edi. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas ao Hospital Geral do Estado e Hospital Unimed.

O superintendente havia conseguido 10 dias de férias para passear com a família e após retornar de Salvador, passava por Alagoas para deixar a sogra e seguiria para Fortaleza. O acidente aconteceu no caminho entre os municípios de Atalaia e Pilar. “O veículo entrou no canavial e como havia um declive foi inevitável o capotamento”, contaram os policiais.

Os peritos acreditam em duas possibilidades: que o motorista tenha cochilado, ou que tenha perdido o controle do volante quando um dos pneus estourou. Uma observação dos peritos é que Fernando José estava sem cinto de segurança quando a equipe chegou. Eles investigam se o equipamento foi retirado pelos bombeiros ou se a vítima não estava usando.

O que se sabe é que o superintendente sofreu traumatismo craniano e morreu no local. Sua filha de 2 anos ficou desacordada por algum tempo, mas foi reanimada pela equipe médica à caminho do Hospital.

O corpo do médico foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Estiveram no local do acidente policiais rodoviários federais e militares do 8º BPM. As equipes tentavam conseguir o trator de uma usina para remover o veículo.
Fonte: Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário