quarta-feira, 12 de maio de 2010

GETAM PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO NA ZONA NORTE DA CAPITAL.

Foto:  Reinaldo Gasparoni

Durante a noite desta terça-feira, dia 12, policiais do Grupo Especial Tático de Motos (Getam) prenderam em uma ronda realizada no bairro Agamenon Magalhães, zona norte da capital, Josevaldo Ferreira da Conceição e Denisson Nascimento Santos, ambos acusados de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o comandante do Getam, capitão Gilmar Santana, os acusados apresentaram atitude suspeita ao perceberem a presença da policia no local. Josevaldo e Denisson estavam em uma motocicleta e, no momento da abordagem, os policiais encontraram com eles R$ 10,5 mil em espécie. “Eles não souberam explicar a origem do dinheiro, que é fruto, provavelmente, de tráfico de entorpecentes”, explicou Gilmar.

De posse da identificação dos acusados, os policiais verificaram no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), através do Sistema de Informação da Policia, Infoseg, se a dupla já teria algum tipo de restrição criminal. Através dos dados, os policiais constataram que Josevaldo e Denisson respondiam pelo de crime de assalto a mão armada.

Após da constatação feita, os policiais foram até a residência de um dos acusados onde encontraram 150 gramas de maconha e um revólver calibre 38. A dupla foi conduzida para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), onde vão aguardam decisão judicial.

Um comentário: