sexta-feira, 7 de maio de 2010

POLÍCIA PRENDE QUATRO, APREENDE CRACK, MACONHA E TRÊS ARMAS DE FOGO EM NEÓPOLIS.

Policiais da Delegacia de Neópolis, da Superintendência da Polícia Civil e o Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) realizaram no início da manhã desta sexta-feira, dia 7, uma grande operação de combate ao tráfico de drogas na região. Foi feito um levantamento antecipado para identificar pontos de venda de droga e, com o apoio do Poder Judiciário, foram presas três pessoas. A polícia ainda apreendeu três revólveres, sendo dois calibre 38 e outro 32, 158 pedras de crack, uma quantidade de maconha e R$ 718,00.

Através do cumprimento do mandado de busca e apreensão, foi preso em flagrante Josenilton da Silva, acusado pela polícia como o autor de cinco homicídios na região. Com ele, a polícia apreendeu o revólver 38, “Ele ainda tentou reagir, e chegou a puxar a arma para atirar nos policiais, mas foi detido antes”, explicou a delegada Michele Araújo.

Na casa de João Oliveira da Costa, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com dez munições. Já na residência de Ueverton Vitorino dos Santos, 33, e Edilene Tavares dos Santos, 32, os policiais ainda apreenderam o crack e a maconha. Segundo a polícia, a pedra de crack apreendida daria para dividir em mais 600 pequenas. Ainda foram apreendidos cinco celulares, uma balança de precisão, mais um revólver calibre 32, com duas munições, e ainda os R$ 718,00. Tanto a arma quanto a quantidade grande crack estavam enterrados no quintal de Ueverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário