terça-feira, 11 de maio de 2010

SELEÇÃO DE DUNGA NÃO TEM SURPRESAS.

Não houve surpresas na convocação da seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo da África do Sul, feita no começo da tarde de hoje (11) pelo técnico Dunga, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Dunga chamou jogadores que anteriormente já havia convocado para a seleção, deixando de lado promessas como Neymar e Paulo Henrique Ganso, do Santos, e também figurões como Adriano, do Flamengo, e Ronaldinho Gaúcho, do Milan da Itália.

A lista dos 23 jogadores convocados por Dunga: goleiros – Júlio César, Gomes e Doni; laterais – Maicon, Daniel Alves, Michael Bastos e Gilberto; zagueiros – Lúcio, Juan, Luisão e Thiago Silva; meio campo – Gilberto Silva, Felipe Melo, Josué, Kleberson, Elano, Ramires, Kaká e Júlio Batista; atacantes – Luiz Fabiano, Nilmar, Robinho e Grafite.

Dos 23 convocados, apenas dois jogam no Brasil atualmente: Gilberto, no Cruzeiro, e Kleberson, no Flamengo.

Ronaldinho Gaúcho e Ganso estão na lista de reservas de Dunga

Ronaldinho Gaúcho, do Milan, e Paulo Henrique Ganso, do Santos. Dois jogadores que a torcida brasileira gostaria de ver na seleção, estão na lista de espera (reservas) anunciada no final da tarde de hoje pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas Neymar, companheiro do santista Ganso, não foi lembrado, muito menos Adriano, atacante do Flamengo.

Compõem a lista de espera de sete jogadores, além de Ronaldinho Gaúcho e Ganso, o zagueiro Alex, do Chelsea, o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, o volante Sandro, do Internacional, e os atacantes Diego Tardelli, do Atlético Mineiro, e Carlos Eduardo, do Hoffenheim, da Alemanha.

Se algum dos 23 convocados por Dunga se contundir até o dia 1º de junho, alguém da lista de espera poderá ser chamado para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul.

Fonte: Agência Brasil (Riomar Trindade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário