sexta-feira, 7 de maio de 2010

TRAFICANTE É SURPREENDIDO EM ITABAIANA COM 29 PEDRAS DE CRACK.

Policiais civis do setor de combate ao tráfico de drogas da Delegacia Regional do município de Itabaiana prenderam, em flagrante, José Carlos da Mota, 32 anos, conhecido por "Mimi", acusado de cometer o delito de tráfico de drogas. Denúncias informaram que José Carlos havia trocado uma arma de fogo calibre 32 por 100 pedras de crack, que estavam sendo comercializadas nesta sexta-feira.

O acusado encontrava-se em casa na hora da abordagem dos policiais e com ele foram encontradas 29 pedras de crack, papel alumínio usado para embalar a droga, latas de refrigerantes e de cerveja usadas para consumir o produto, além da quantia de R$ 272,00 em moedas.

Os agentes também apreenderam diversos objetos adquiridos pelo traficante durante a comercialização dos entorpecentes. Foram apreendidos: TVs, bicicletas, roupas, DVDs, CDs, aparelhos celulares, relógios, documentos e cartões de crédito de viciados."As investigações duraram trinta dias e na manhã de hoje logramos êxito na ação", destacou o delegado Paulo Cristiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário