terça-feira, 22 de setembro de 2009

CAMINHÃO TOMBA NA BR-101 E POPULAÇÃO SAQUEIA A CARGA.

Um caminhão tombou no início da tarde desta terça-feira (22) na BR-101 entre os municípios de Cristinápolis e Umbaúba. O motorista do veículo, Jorge da Silva, 53 anos, que fazia o transporte de carga de fubá de milho, ficou preso nas ferragens e enquanto aguardava socorro alguns moradores da região saqueavam a mercadoria.

De acordo com a assessor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Flavio Vasconcelos, a polícia teve dificuldades no resgate, pois além de prestar socorro ao motorista os patrulheiros também tiveram que conter a população. "Para efetuar o resgate tivemos que contar com a ajuda dos Bombeiros e da Polícia Civil, que afastou os curiosos da área do acidente," explicou.

Ainda segundo informações da PRF o nome e placa do veículo ainda não foram identificados, mas de acordo com as primeiras averiguações o condutor perdeu o controle da direção e tombou na pista. "A nossa equipe ainda está no local fazendo a remoção do veículo e a limpeza da pista. A rodovia teve que ser interditada por algumas horas", contou o Flavio.

O motorista foi retirado das ferragens e levado para o hospital do município de Estância com ferimentos graves, mas sem risco de morte. De acordo com as primeiras informações ele passa bem.
Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário