quarta-feira, 30 de setembro de 2009

RADIOPATRULHA E COPE PRENDEM ACUSADO DE ROUBAR LOTERIA E TRAFICANTES.

Foto: Reinaldo Gasparoni/SSP


O Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil e a Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) da Polícia Militar prenderam, na noite de terça-feira, 30, um homem que, ao lado de dois comparsas, assaltou uma casa lotérica localizada no bairro Insdustrial, em Aracaju, no último dia 10. Durante a operação, a polícia prendeu Edivanilson Santos Sampaio, 24 anos, acusado de abordar o funcionário da casa lotérica e levar cerca de R$ 6 mil do estabelecimento comercial.

Além de Edivanilson, a polícia também prendeu Ricardo José Santos, 37 anos; e Michel José dos Santos, 27. Com eles, foram apreendidos 14 papelotes de maconha, uma quantidade razoável da droga pronta para o consumo e ainda uma balança de precisão.

A polícia acredita que, pela relação entre os presos, o assalto praticado na casa lotérica do bairro Insdustrial tem relação estreita com o consumo de drogas em parte da zona norte da capital. De acordo com o delegado Thiago Leandro, diretor do Cope, as investigações continuam com o objetivo de localizar os outros homens que assaltaram a lotérica. Ela ainda acredita que outros assaltos na região devem ter relação com o grupo de criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário