quinta-feira, 24 de setembro de 2009

3ª CIA / 1º BPCom PRENDE UNIVERSITÁRIO ACUSADO DE FURTAR CELULARES NA CAPITAL.

Policiais militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/1º BPCom) prenderam na quarta-feira, 23, por volta das 21h30, o estudante universitário João Vieira Santos Júnior, 26 anos, acusado de furtar o telefone celular da vítima Jaqueline Cristina Freitas Santos, 20 anos.

A ação aconteceu quando uma guarnição composta pelo cabo Luiz Carlos e soldado Tomaz recebeu a informação de que um homem estava sendo linchado por populares em determinado ponto da avenida Hermes Fontes. Os policiais seguiram para o local e prenderam o estudante. O celular da vítima foi recuperado.

Ao questionar o jovem, João Vieira destacou que era estudante universitário e que tinha um veículo próprio estacionado em um shopping da capital. Os policiais seguiram para o local onde estaria o veículo juntamente com o acusado e localizaram mais três celulares em poder do indivíduo de procedência duvidosa.

Constatou-se que o veículo de fato era de João Vieira, tratando-se de um Ford Fiesta, cor preta, placa HZH 6483. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.
Fonte: PM/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário