quarta-feira, 28 de abril de 2010

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR POLICIAL MILITAR NA PIABETA.

A polícia sergipana prendeu um homem acusado de estar envolvido com o homicídio do cabo Hélio Menezes de Andrade, que tentou impedir um assalto no povoado Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, na noite desta terça-feira, dia 27. O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por populares e foi iniciada uma perseguição ao acusado.

Por volta das 2h da madrugada, a polícia recebeu uma informação de que o suspeito estaria em uma fazenda de camarões, na Piabeta. Os policiais deslocaram equipes da Companhia da Radiopatrulha e do 5º Batalhão da PM para realizar diligências. Por volta das 2h da madrugada, o suspeito foi preso. Pouco depois, já às 5h, os policiais encontraram, perto do local da prisão, o revólver do militar, que possivelmente estava cautelado, pois é de propriedade da PM.

De acordo com o coronel Maurício Iunes, comandante do policiamento militar da capital, o acusado foi recolhido à carceragem do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Vários depoimentos estão sendo prestados no Departamento. A polícia procura agora a arma que foi utilizada no crime.

O secretário João Eloy se pronunciou sobre a morte do militar, lamentando mais uma vez que um policial tenha morrido em confronto. Ele determinou empenho nas investigações, tanto do caso do cabo Hélio, como também do sargento Genilson de Jesus Menezes, morte a tiros no bairro Industrial há oito dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário