segunda-feira, 26 de abril de 2010

VENÂNCIO RESPONDE A DECLARAÇÕES DE JACKSON BARRETO.

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), ocupou a tribuna na tarde de hoje, 26, para responder às agressões verbais que tem recebido nos últimos dias, em vários setores da imprensa, proferidas pelo deputado federal e presidente estadual do PMDB, Jackson Barreto. No final de seu pronunciamento, Venâncio deu um “conselho” ao governador do Estado.

“Falei de uma festa realizada no município de Nossa Senhora do Socorro aqui e citei registros da violência em todo Estado, inclusive lá. Por causa disso, mesmo sem atingir ninguém, vem Jackson Barreto com o seu linguajar chulo, baixo, que ele já está acostumado a fazer, e fica agredindo as pessoas como já o fez com Albano Franco (PSDB), João Alves (DEM), Maria do Carmo (DEM), Valadares (PSB), Marcelo Déda (PT), Benedito Figueiredo (PMDB) e tantos outros”, comentou o deputado.

Venâncio Fonseca disse que esse tipo de política, com “agressões verbais” e “baixarias” já não são mais aceitas na política moderna. “O povo quer saber de resultados, de propostas, do que é bom para a comunidade. E Jackson não tem condições de falar de ninguém porque ele o quarto político com a ficha mais suja e isso macula a imagem de Sergipe. Eu dou um conselho ao governador Marcelo Déda para que ele não troque o Belivaldo Chagas (PSB) 'ficha limpa' para o Jackson 'ficha suja' para depois não pagar pelo grande prejuízo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário