quarta-feira, 28 de abril de 2010

DHPP PRENDE HOMEM QUE MATOU UMA MULHER COM CERCA DE 100 FACADAS NA BARRA DOS COQUEIROS.

Foto:  Jadilson Simões

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 28, na Invasão do Mutirão, no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, um homem identificado como Givanilson Jesus da Silva, 25 anos, conhecido como ‘Julião’. Ele é acusado de matar a senhora Maria Selma Pereira da Silva, de 41 anos, no último dia 17 de abril na Praia do Jatobá, na Barra dos Coqueiros, com cerca de 100 facadas.

De acordo com o delegado Sérgio Ricardo, o acusado estava com dois colegas bebendo cachaça quando encontraram Maria Selma em um ponto de ônibus e a convidou para beber com eles na casa de Givanilson. Ela aceitou e para o delegado esse foi seu maior erro. “Em determinado momento da festa, Julião se desentendeu com Fábio Marcos da Silva e disparou um tiro nas costas da vítima”, explicou o delegado. Maria Selma interveio e Fábio, mesmo ferido, conseguiu escapar.

Inconformado com a intervenção, Julião virou toda sua ira contra Maria Selma, que foi barbaramente torturada antes de morrer. “A vitima gritou por socorro várias vezes, mas na vizinhança havia apenas um casal de idosos que pouco puderam fazer”, disse.

De acordo com o delegado Sérgio Ricardo, o acusado perfurou o corpo da vítima dos joelhos até a cabeça. Além disso, o laudo também deve mostrar que ele quebrou uma garrucha na cabeça de Maria Selma. A juíza Isabela Sampaio, da Comarca da Barra dos Coqueiros, ao expedir o mandado de prisão, destacou que o crime é extremamente hediondo e autorizou, imediatamente, a prisão temporária do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário