quarta-feira, 28 de abril de 2010

POLÍCIA CIVIL DE BOQUIM LIBERTA MULHER QUE ERA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO PELO PRÓPRIO MARIDO.

Cerca de mais de um ano presa pelo próprio marido sem poder sair de casa. Esse foi o tempo de sofrimento da senhora Josefa Neves Fontes, 40 anos, que foi cessado na manhã desta quarta-feira, 28, após uma ação da Polícia Civil da cidade de Boquim. De acordo com o delegado do município, Dernival Eloi, a vítima vinha sendo mantida em cárcere privado e só foi solta depois que sua filha de 19 anos foi até a delegacia para denunciar o caso.

Após a informação, imediatamente os policias se deslocaram até o bairro Miguel dos Anjos e lá prenderam, em flagrante, Damião Santos, 40 anos. A vítima foi encontrada muito debilitada dentro de um quarto com hematomas pelo corpo. “Há a informação de que além de manter a esposa em cárcere privado Damião ainda a espancava quase todos os dias. Um dos filhos do casal, de seis anos, também era agredido constantemente pelo acusado”, explicou Eloi.

“Casos como esse devem ser denunciados para que a polícia tome as providências. Neste caso específico, a filha do casal não agüentava mais o sofrimento das vítimas e resolveu denunciar, apesar de ter sido ameaçada de morte caso contasse para alguém”, complementou o delegado. Damião foi encaminhado para a delegacia de Boquim e foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário