quarta-feira, 28 de abril de 2010

VEREADOR VALDIR DOS SANTOS FAZ ALERTA SOBRE POLUIÇÃO DAS PRAIAS DA RODOVIA JOSÉ SARNEY.

Foto:  Heribaldo Martins

No intuito de fazer um alerta sobre a poluição ambiental, o vereador Valdir Santos (PTdoB) discursou na sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quarta-feira, 28/4. De acordo com o parlamentar, banhistas fizeram reclamações sobre um vazamento de óleo na praia José Sarney. "Não sei se é de um navio ou da própria Petrobras. Mas isso tem que ser resolvido", disse, cobrando providências dos órgãos ambientais.

Valdir acrescentou que, se por acaso foi a Petrobras a causadora desse problema, ela precisa arcar com as consequências. "A água ficou suja, peixes morreram e banhistas se sujaram", enumerou o parlamentar, cheteado com a situação e querendo que o responsável dê explicações sobre ocorrido à populção.

O vereador falou também que é necessário preservar as praias de Aracaju, por ser uma cidade litorânea que atrai turistas de vários pontos do Brasil, devido a tranquilidade de suas praias. "Além disso, a preservação evita que os frequentadores do local tenham problemas de saúde", finalizou Valdir Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário