quinta-feira, 22 de abril de 2010

RADIOPATRULHA APREENDE ARMAS E 3,5 QUILOS DE MACONHA EM SÃO CRISTÓVÃO.

Policiais da Companhia de Radiopatrulha junto com um agente da Delegacia de Homicídios foram solicitados pelo CIOSP por volta das 23h30 desta quarta-feira, dia 21, feriado de Tiradentes, para irem até uma residência no povoado Pitanga, em São Cristóvão para recolherem documentos de uma vítima de uma outra ocorrência, porém quando chegaram ao local a casa estava vazia.

Através de uma autorização de um parente da vítima, os policiais entraram na residência e lá encontraram um revólver calibre 32, uma espingarda, seis munições de calibre 38 e mais 3,5 quilos de maconha. Foi constatado que o local era um ponto de venda de drogas, mas o dono da residência não foi localizado.

Segundo o comandante da Radiopatrulha, este foi o terceiro ponto de venda de drogas fechado somente durante o feriado desta quarta-feira e com as duas armas apreendidas já são 31 somente este ano.

Mais dois pontos fechados – Mais cedo uma operação da Companhia de Radiopatrulha resultou na prisão de dois adultos e na apreensão de um adolescente em uma localidade conhecida como Vila da Miséria, bairro Siqueira Campos. Os policiais receberam uma denúncia anônima a respeito de tráfico de entorpecentes no local e ao chegarem encontraram o adolescente de 17 anos embalando papelotes de maconha, aproximadamente 200 gramas in natura e 23 papelotes prontos para a venda.

Em seguida, foi encontrado o casal Alaine Ione dos Santos Gerbeli e Leomar Santos de Jesus, com eles foi apreendida uma pedra de crack de aproximadamente 100 gramas. De acordo com o policial Rodrigo Dias, Leomar havia colocado a droga no bolso da acusada durante a aproximação da polícia. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Outra prisão foi realizada pela guarnição Leão 18, na Rua Santa Rosa, Centro. Patrícia Maria Santos foi encontrada com onze pedras de crack prontas para a venda. De acordo com o sargento Carlos Gardel, ela não esboçou reação e foi conduzida à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário