terça-feira, 20 de abril de 2010

POLÍCIA DE DORES PRENDE ASSALTANTES E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA.

Na tarde desta segunda-feira, 19, policiais do município de Nossa Senhora das Dores prenderam João Batista Pereira, 34, logo após tentar roubar um aparelho. No momento do assalto, ele apertou os seio da vítima e a chamou de gostosa.

Ele foi atuado por tentativa de assalto e por estupro, já que não é mais necessário que o infrator consume a conjunção carnal. “A vítima passou por uma cirurgia há quinze dias para colocação de uma ponte de safena, e ainda se encontrava com um curativo acima do peito esquerdo. A agressão do acusado deixou a vítima com fortes dores no peito. Ela foi encaminhada a Aracaju para atendimento médico”, explicou o delegado Franciso Gerlandio.

Os policias prenderam, também, Edvan Souza Santos, 20 anos, após roubar a bolsa de uma senhora. No momento do roubo, o infrator deixou um hematoma no braço da vítima, que foi encaminhada ao hospital de Nossa Senhora das Dores. Edvan tinha sido preso, em flagrante, por furto no dia 8 de abril, sendo solto após no dia 9 após homologação do flagrante por conta da Justiça.

No dia 10, ele procurou a vítima e a perseguiu com uma faca em punho, ocasião em que um cidadão intercedeu, acabando sendo lesionado com um golpe de faca. Logo que tomou conhecimento do fato a autoridade policial representou pela prisão preventiva do infrator, mas a Justiça não se pronunciou até agora, e assim, no dia de ontem,19, ele foi novamente preso por assalto.

Veículo recuperado

Ainda na cidade de Dores, os policiais do município recuperaram uma motocicleta roubada nesta segunda-feira, 19, após perseguição policial. Os infratores conseguiram fugir do cerco da polícia se evadindo através de um canavial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário