terça-feira, 27 de abril de 2010

13ª DELEGACIA METROPOLITANA PRENDE HOMICIDA NO BAIRRO SANTA MARIA.

Policiais Civis da 13ª Delegacia Metropolitana prenderam nesta segunda-feira, no bairro Santa Maria, Alex Teixeira Silva, 19 anos. O acusado, utilizando um revólver calibre 32, matou Rosevaldo Ferreira Santos, mais conhecido por Ró, 37 anos, na noite do último sábado, dia 24, por volta das 23h. O crime aconteceu entre as ruas A-7 e A-8 do Santa Maria. Os disparos foram deflagrados nas costas da vítima.

Logo após o crime, policiais da 13ª DM passaram a diligenciar no sentido de prender Alex, o que aconteceu na manhã de segunda-feira, quando ele foi se refugiar na casa da mãe. Em seu interrogatório, Alex confessou a autoria do crime, revelando que tinha uma rixa antiga com a vítima por conta de uma bicicleta que havia sido emprestado a ela e a mesma não foi devolvida.

O preso ainda confessou ter assassinado com seis tiros de revólver um indivíduo de nome Gilvan, conhecido por Palhaço, ex-presidiário, no início deste mês, fato ocorrido na invasão da Avenida Contorno 2, no bairro Santa Maria. As investigações continuam, pois dado a ficha criminal extensa do preso, ele é ainda apontado como autor de outros homicídios na região, bem como estão sendo feitas diligências para apreender a arma do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário