terça-feira, 27 de abril de 2010

POLÍCIA PRENDE HOMENS ACUSADOS POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMAS EM ROSÁRIO DO CATETE.


Na tarde desta segunda feira, dia 26, policiais da Delegacia de Rosário do Catete prenderam em flagrante Enilton Santos Silva, 33 anos, e Obete Rodrigues dos Santos pelo crime de tráfico de entorpecentes, e José Cícero Pereira da Silva, 37, por porte ilegal de arma de fogo.

Depois das investigações sob a rota do tráfico de drogas nos bairros de Rosário do Catete, a polícia descobriu que Enilton estaria vindo de Maruim com um carregamento. De posse das informações e do meio de transporte utilizado por ele, os policiais foram até a entrada da cidade e o prendeu em flagrante. Em depoimento, a polícia comprovou que Enilton era o traficante e que Obete, seu comparsa, era usuário de drogas.

No mesmo dia foi preso José Cícero, acusado de ameaçar pessoas com uma arma de fogo. Depois de receber informaçôes sobre um homem que estaria andando armado e ameaçando as pessoas, a polícia se deslocou ao local informado e prendeu José Cícero em flagrante. Na residência dele, a polícia encontrou uma arma de fogo sem registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário