segunda-feira, 23 de abril de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE ARMA DE FOGO EM MICARETA DE CARMÓPOLIS.

O Batalhão de Choque prendeu no último sábado, 21, Jhonata Rosa dos Santos, 23 anos, suspeito de portar Um Revólver Calibre 38 MM com 03 (Três) Munições durante a Petrofolia, micareta da cidade ocorrida durante o final de semana na cidade de Carmopólis/Se.

A ação aconteceu por volta das 10h45min, quando uma guarnição comandada pelo Sargento PM Wilson Santos realizava policiamento na festa e foi acionada por populares para atender uma ocorrência envolvendo um homem armado. A equipe policial deslocou imediatamente e ao efetivar a abordagem constatou a veracidade da informação. O infrator foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia de Carmópolis.

Um comentário:

  1. Eu sou Milton e moro aqui em Carmópolis, uma pessoa ir p,ra uma festa e portar uma arma de fogo a mesma tem lógica p,ra ser apreendida, veja só, como o povo são umas putas e putanheiras, entregando suas armas de mão beijada e q deveria o povo dar as mãos uns aos outros e formar um exército e fazer guerra com assaltantes e arrombadores em prol de uma paz social e a lua ser dos namorados. eu quero ter 2 armas e não entregar uma q eu tiver, eu não sou puta igual ao povo. Muitos casos a delegacia não tem condições de resolver e o proprio judiciário estar a favor do "malaca" por baixo de 7 paredões e 7 incubações e o povão não sabe disso nem por um longe. É trouxa entregar a arma. quem é as legígita providências é a mesma e não a delegacia q não resolve, só faz dar um B.O. e pronto

    ResponderExcluir