sexta-feira, 3 de julho de 2009

SOCORRO RECEBE PRÊMIO COMO MELHOR FESTA DO INTERIOR.

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro participa, nesta quinta-feira, dia 2, da festa de entrega do prêmio, Troféu Sanfona de Ouro. A premiação será realizada, a partir das 20h, no Teatro Tobias Barreto em Aracaju. Na ocasião o município receberá o prêmio por melhor festa do interior, com o Forró Siri, realizado de 26 a 29 de junho.

O Troféu Sanfona de Ouro foi criado há sete anos e homenageia os destaques dos festejos juninos em Sergipe, em 40 categorias. A votação feita através da internet e contabilizou 136 mil votos ao longo do mês de junho. O produtor cultural, Jorge Lins informou que o prêmio foi criado para valorizar o talento e o profissionalismo dos mais variados profissionais envolvidos com o universo do forró. "Socorro venceu de outros municípios onde foram realizados festejos juninos", acrescentou.

A programação da noite conta com uma série de apresentações artísticas com shows em homenagem aos 25 anos de forró, do cantor Erivaldo de Carira. O público também terá a oportunidade de assistir os seguintes shows: Zé Tramela, Vôdixote, Amorosa, Paulo Lobo, Cristhiane, D'bandê, Fogo na Saia, Joseany dyJosa e Casaca de Couro, além da apresentação especial da Quadrilha Unidos em Asa Branca, vencedora do Concurso Nordeste de Quadrilhas, da Rede Globo, de César Leite e dos atores Rosana Costa, Beto Marques e Jonathan Rodrigues.
Fonte: Agência Socorro de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário