segunda-feira, 24 de setembro de 2012

2ª CIA / 8º BPCom RECUPERA NO BUGIO MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO NO SANTOS DUMONT.


A 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/8º BPCom) recuperou, no fim da tarde da sexta-feira, 21, uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa IAF 6708, que havia sido tomada de assalto momentos antes, no bairro Santos Dumont.

Os policiais militares foram solicitados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública e se dirigiram ao local da ocorrência, onde localizaram a vítima. De acordo com o programador Danilo Macedo Cruz, proprietário do veículo, ele estava na rua Princesa Leopoldina, no bairro Santos Dumont, quando foi abordado por um homem que, de porte de uma arma de fogo, anunciou o assalto e tomou a moto da vítima, abandonando uma bicicleta de cor preta no local.

A guarnição policial seguiu em diligências e encontrou a motocicleta roubada na travessa Anchieta, no conjunto Bugio. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia Plantonista. A bicicleta do assaltante também foi recolhida e encaminhada à unidade da Polícia Civil, por volta das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário