terça-feira, 11 de setembro de 2012

POLÍCIA CIVIL DE AQUIDABÃ PRENDE IRMÃOS ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS.

No final da tarde desta segunda-feira, 10, policiais civis lotados no município de Aquidabã, sob a coordenação do delegado Wanderson Andrade, efetuaram a prisão dos irmãos José Deimison dos Santos, vulgo "Neco", e José Ailton dos Santos Filhos, o "Bené".

Os agentes faziam rondas rotineiras na área da feira da cidade quando receberam uma denúncia informando que dois traficantes, moradores do bairro Santa Terezinha, estavam indo ao local, sendo que um deles portando um revólver.

Os policiais então deslocaram-se até a rua G do bairro Santa Terezinha. "Já estávamos monitorando a dupla, uma vez que denúncias apontavam que eles estão entre os maiores distribuidores de cocaína de Aquidabã”", destacou Wanderson Andrade. Os policiais foram até a casa onde os irmãos estavam e logo na entrada presenciaram "Neco" proto para sair portando uma arma na cintura.

"Ele ainda tentou sacar a arma, mas desistiu ao perceber a presença de três policiais. Ele, então, jogou a arma no chão. Demos voz de prisão aos infratores, que foram imediatamente imobilizados e, já que eles estavam em situação de flagrância, foi feito uma revista total no local", explicou o delegado.

No local os policiais encontraram dezenas "petecas" contendo cocaína, maconha, dinheiro decorrente da venda de droga, além da arma municiada. "Com eles encontramos, também, uma balaclava, que 'Neco' confessou usar para fazer assaltos", destacou Wanderson.

Ainda segundo o delegado, "Neco" já responde por roubo a mão armada de veículos no estado de Alagoas, tendo sido preso na cidade de Arapiraca. “"Trata-se de elemento de alta periculosidade, que já trocou tiros com outros traficantes da área, tendo, inclusive, um projetil alojado na coxa, fruto de confrontos com malfazejos", informou Wanderson.

De acordo com os criminosos, a arma de fogo apreendida foi adquirida por R$ 400,00 a um traficante de Aracaju conhecido como "Júnior".

Com a prisão dos dois traficantes a Polícia Civil de Aquidabã chega ao total de sete presos envolvidos com o tráfico de drogas na região no mês de maio deste ano até o momento. "Outros traficantes já foram identificados e com o apoio da população serão presos a qualquer momento", finalizou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário