terça-feira, 18 de setembro de 2012

POLÍCIA PRENDE DUPLA ACUSADA DE AGREDIR E MANTER SENHOR DE 60 ANOS EM CÁRCERE PRIVADO.

Policiais militares de Aquidabã prenderam, no início da manhã desta terça-feira, 18, José Alexandro de Santana, o "Diabo Louro". Ele é suspeito de coautoria em um cárcere privado contra um homem de 60 anos, além de ter, em seu desfavor, um mandado de prisão por roubo, decorrente de sentença condenatória. Diabo Louro foi surpreendido pelos militares quando chegava em casa.

Já na segunda-feira, 17, policiais civis da cidade de Aquidabã, comandados pelo delegado Wanderson Andrade, haviam efetuado a prisão do foragido Isaías dos Santos, vulgo "Cinquenta e Um", comparsa de José Alexandro. Segundo o delegado, Isaías foi condenado por roubo majorado e por furto qualificado, sendo que ambas as decisões do judiciário já haviam sido transitadas e julgadas.

"Esse indivíduo não dava as caras por Aquidabã há um bom tempo, tendo retornado em razão da aproximação do pleito. Consequentemente, cidadãos locais contataram o serviço 181, afirmando que ele estaria frequentando um videogame no conjunto Eurico e que usava o local como base para uso de drogas e prática de crimes contra o patrimônio", explicou Wanderson.

Os policiais foram até o local mencionado na denúncia e lá deram voz de prisão a Isaías. Ainda segundo o delegado, a dupla vinha aterrorizando o município realizando roubos, furtos e disseminando o uso de drogas. A condenação da dupla se deu por conta de um roubo, onde a vítima, um senhor de 60 anos, foi imobilizada e agredida, além de ter sido mantida em cárcere privado enquanto eles roubavam objetos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário