segunda-feira, 17 de setembro de 2012

RADIOPATRULHA APREENDE CINCO ARMAS DE FOGO EM MENOS DE 48 HORAS.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) apreendeu, em menos de 48 horas de serviço, cinco armas de fogo. Foram dois revólveres calibre 38, uma pistola .40, uma pistola calibre 635 e uma espingarda.

Na noite da última quarta-feira, 12, a guarnição do sargento PM Correia abastecia a viatura policial na avenida Coelho e Campos, quando se deparou com dois jovens em atitudes suspeitas. Ao serem abordados, foram encontradas uma pistola calibre 635 e uma trouxa de maconha com um dos adolescentes. Os menores de idade foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia Plantonista.

Na tarde da quinta-feira, 13, três armas foram apreendidas pelos radiopatrulheiros. Uma espingarda foi apreendida pela guarnição do cabo PM Amintas, quando os policiais realizavam rondas pelo Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, e visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Os militares seguiram os indivíduos até o Loteamento Vila Nei e encontraram 93 trouxas de maconha, uma quantia no valor de R$ 1.470,00 e uma espingarda sem numeração com José Dayvison Costa dos Santos, 24 anos, e Érica Vanessa Alves dos Santos, 30 anos. A ocorrência foi registrada no Departamento de Narcóticos de Aracaju (Denarc).

Já na noite da quinta-feira, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola .40 após assalto em estabelecimento comercial localizado na avenida Tancredo Neves. O sargento PM Wagner Mendes e sua equipe transitavam pela localidade quando foram acionados por populares para deter os envolvidos no incidente.

Os policiais realizaram diligências nas imediações e conseguiram prender Wallisson Vieira Rodrigues, 28 anos. Com ele, a guarnição encontrou um revólver calibre 38 e uma pistola .40 subtraída de um policial que fora alvejado no local da tentativa do assalto. O envolvido foi conduzido para a Delegacia Plantonista.

Na noite da sexta-feira, 15, no bairro Santos Dumont, em Aracaju, a guarnição do sargento PM Sidney apreendeu um revólver calibre 38. A equipe realizava rondas na avenida Euclides Figueiredo quando se deparou com um assalto em um estabelecimento comercial na localidade. Os policiais conseguiram render Josuel Santos da Conceição, 27 anos, e apreenderam um revólver calibre 38. O outro envolvido evadiu-se do local tomando destino ignorado.

Josuel Santos foi preso em flagrante e com ele ainda foi encontrada a quantia de R$ 800. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário