quarta-feira, 19 de setembro de 2012

4ª CIA / 8º BPCom PRENDE SUSPEITO DE ESTUPROS NA BARRA DOS COQUEIROS, INCLUSIVE A UMA MULHER COM PROBLEMAS ESPECIAIS.


Facas utilizadas pelo acusado para ameaçar as vítimas e a corda que tentou praticar suicídio com a chegada da polícia

Na manhã desta quarta-feira, dia 19, por volta das 10 horas, policiais da 4ª CIA/8º BPCom, através da viatura lince comando, composta pelos militares Cap. S. Júnior, Sd. Venâncio e Sd. Silveira, encontravam-se realizando patrulhamento na Barra dos Coqueiros, quando foram acionados por populares que relaram uma denúncia de estrupro.

Ao chegarem no local, os policiais militares efeturam a prisão do infrator em flagrante, tendo a vítima NFRC, 24 anos, informado que Petrônio José da Silva, 35 anos, era funcionário da casa, estando os dois a sos, momento em que a vítima saiu do quinta onde lavava roupas e foi em direção a um dos cômodos da residência, foi abordada pelo infrator, que de posse de uma faca, a levou para o quarto, consumando o estupro, chegando a ejacular dentro da mesma.

Durante a prática criminosa, o Petrônio a todo tempo ameaçava de morte a vítima, caso esta não mantivesse relações sexuais com o mesmo.

Com a chegada da polícia, o infrator tentou praticar suicídio através de enforcamento, porém foi contido, ficando com escoriações no pescoço, tendo a corda sido apreendida pela guarnição policial.

A ocorrência foi conduzida para a delegacia da Barra dos Coqueiros para a lavratura do flagrante, onde também foi obtida a informação de que o Petônio José da Silva, era suspeito de outro crime de estupro, que teria ocorrido no dia 26 de agosto, contra uma mulher de 20 anos, a qual é especial, possuindo uma mentalidade de 12 anos.

Segundo o Capitão S. Júnior, "a ação imediata dos policiais militares da 4ª CIA/8º BPCom foi extremamente importante para prisão em flagrante do infrator.  Estamos procurando intensificar o patrulhamento, trabalhando com afinco, inclusive com realizações de blitzs visando a diminuição da criminalidade, proporcionando assim melhor segurança para o cidadão da Barra dos Coqueiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário