quinta-feira, 13 de setembro de 2012

JOÃO DANIEL SOLICITA PROVIDÊNCIAS NA OBRA DA BR-101 EM ITAPORANGA D'AJUDA.

O deputado estadual João Daniel (PT) foi à tribuna da Assembleia Legislativa durante o pequeno expediente da sessão desta quinta-feira, dia 13, para informar que ontem esteve reunido com integrantes de várias organizações, inclusive representantes do Sindicato dos Taxistas do município de Itaporanga d’Ajuda, e apresentou indicação na Assembleia solicitando providências com relação à obra na BR-101. Ele disse que espera que o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Otávio Soares, possa verificar o atendimento desse pleito, para evitar os acidentes que têm ocorrido.

João Daniel disse que tem recebido várias reclamações da comunidade de Itaporanga, especialmente de taxistas, motoboys e pessoas que se dirigem para o acesso da BR-101. Ele disse que todos sabem a importância da obra e inclusive no município de Estância, na entrada de Salgado e Lagarto, já estão prontas as duas vias, tornando a rodovia excelente. “A obra ainda falta melhorar a sinalização, mas já melhorou muito o trânsito, principalmente naquela região”, disse.

Entretanto, ressaltou o deputado petista, enquanto a obra continua a entrada de Itaporanga tem sido um local onde tem ocorrido acidentes, inclusive com mortes, por conta do trecho onde carretas, carros e caminhões passam muito rápido e quem vai entrar e sair tem muita dificuldade de acesso. “E isso nós gostaríamos que fosse evitado. Essa obra do governo federal merece todo nosso respeito. Ela é importantíssima para o Estado de Sergipe, mas queremos que fosse dada atenção especial pela PRF e Dnit nessa região, de onde estão aqui lideranças e nós como representantes do povo de Sergipe solicitamos que isso seja atendido”, afirmou João Daniel.

Em seu pronunciamento, o deputado aproveitou para falar sobre a situação das famílias que vivem em vários assentamentos na região de Itaporanga d’Ajuda e sofrem com o problema da falta de água. João Daniel disse que apresentou indicações solicitando ao governo do Estado que leve água encanada para esses assentamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário