terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DHPP PRENDE MULHER QUE RESGATOU PRESIDIÁRIO DE CLÍNICA DA CAPITAL.

Na manhã desta segunda-feira, 25, agentes da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam a foragida Amanda Pricyla Guimarães Gonçalves, 23 anos, por conta de cumprimento de mandados de prisão em aberto. Amanda foi presa no bairro Bugio e será recambiada para o presídio feminino.

Segundo a delegada Juliana Alcoforado, Amanda é acusada de um homicídio ocorrido no dia 2 de março do ano de 2009, quando na oportunidade disparou tiros contra Fábio Carlos Lira dos Santos. "A investigação do caso dá conta de que o Fábio andava de moto com sua esposa e sua filha pequena quando foi interceptado por outra moto na qual a Amanda estava na garupa e disparou contra ele, que era seu desafeto", destacou Alcoforado.

No dia 6 de janeiro de 2011, Amanda encabeçou o resgate do preso Cláudio Vieira de Lima seu então namorado, que estava detido por tráfico de drogas. "Cláudio estava realizando exames médicos numa clínica particular situada na rua Bahia, bairro Siquera Campos, escoltado por Agentes do Desipe, quando Amanda invadiu o local armada, acompanhada de mais dois comparsas, e deram fuga ao traficante, mas antes renderam os agentes e subtraíram a arma por eles utilizada", explicou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário