quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TRÂNSITO É DESVIADO NAS PROXIMIDADES DA OBRA DA HERÁCLITO ROLLEMBERG.


Devido à obra emergencial da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), em trecho da avenida Heráclito Rollemberg, entre a churrascaria Novilho de Prata e o cruzamento com a avenida Monteiro Lobato e rua Firmino Fontes, a via encontra-se interditada, sendo permitido apenas o trânsito local de veículos. Para minimizar os transtornos gerados, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) desviam o trânsito e orientam os condutores próximo ao local da obra.
O condutor que vem do Augusto Franco e deseja acessar a Beira Mar deve pegar a avenida Hildete Falcão, entrar na avenida Júlio César Leite (avenida que dá acesso ao aeroporto), fazer o retorno próximo ao Colégio Estadual Santos Dumont, seguir pela avenida Monteiro Lobato (avenida da lateral do supermercado Gbarbosa) e acessar novamente a Heráclito Rollemberg, sentido Beira Mar. Esta também é uma opção para ter acesso a Orla de Atalaia.
Outra opção para aqueles que vêm do Augusto Franco com destino à Orla é acessar a avenida Hildete Falcão, seguir pela Melício Machado, fazer o retorno e pegar a rua Deputado Clóvis Rollemberg (rua da lateral do antigo Hotel Parque dos Coqueiros).
Para quem vem da Beira Mar e deseja acessar o Augusto Franco ou entra pela avenida Murilo Dantas ou continua pela Beira Mar, segue pela rua Arício Guimarães Fortes (rua lateral do Terminal da Atalaia), dobra à direita na rua Deputado Clóvis Rollemberg, pega a Melício Machado, segue pela Hildete Falcão e acessa a Heráclito Rollemberg.  Quem vem da Beira Mar e deseja chegar ao aeroporto deve fazer este mesmo caminho, só que ao invés de seguir da Hildete Falcão em direção a Heráclito Rollemberg, o condutor deve fazer o retorno na Hildete Falcão e pegar a Júlio César Leite.
De acordo com o diretor de Trânsito da SMTT, capitão José Luiz Ferreira, os agentes de trânsito irão permanecer no local até o fim da obra. “Estamos operando no local com quatro agentes de trânsito de 6h a 0h. A obra está prevista para durar de 15 a 20 dias, iremos continuar com a operação até o fim da mesma”, declara o diretor.
Hermes Fontes
No início da tarde desta quinta-feira, 28, a DESO iniciou outra obra emergencial. Desta vez na avenida Hermes Fontes, em frente ao restaurante Recanto da Paraíba, sentido Distrito Industrial de Aracaju (DIA). O trecho está interditado e os condutores devem desviar pela avenida Enos Sadock de Sá (lateral do Shopping do Estudante), dobrar a esquerda na rua Dom Bosco e voltar para a Hermes Fontes. Agentes de trânsito operam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário