quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PM PRENDE EM SIMÃO DIAS FORAGIDO DO PRESÍDIO DE AREIA BRANCA.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/7º BPM), capturou, na noite da quarta-feira, 27, José Antônio Santos Junior, vulgo Juninho, foragido do Centro Estadual de Reintegração Social de Areia Branca. 

O indivíduo vinha sendo monitorado pelas polícias Militar e Civil do município de Simão Dias, distante 100 quilômetros de Aracaju, e foi preso por volta das 19h30, após informações passadas pelo setor de inteligência do Centro Integrado de Segurança Pública.

A equipe da policial militar que se encontrava de ronda foi acionada e capturou Juninho na rua São Miguel, no Conjunto José Neves da Costa, em frente à casa da sogra. O homem estava foragido desde o dia 11 de novembro de 2011, quando cumpria pena por assalto a mão armado, em regime semiaberto. 

Antônio Santos Junior foi encaminhado à delegacia local, onde foram tomadas as devidas providências. A ação foi conduzida pela equipe policial militar composta pelo capitão Flávio Arthur, sargentos Barbosa, Lessa e o cabo Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário