quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PM APREENDE ADOLESCENTE APÓS ATO INFRACIONAL DE ROUBO A COLETIVO NO SANTOS DUMONT.


pm1A Polícia Militar do Estado Sergipe, através do cabo Marco Aurélio, lotado na 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 5º BPCom), apreendeu um adolescente por ato infracional de roubo a ônibus na tarde da quinta-feira, 21, no bairro Santos Dumont.

O militar encontrava-se num ônibus que transitava pela Avenida Visconde de Maracaju, quando ocorreu um tumulto dentro do veículo. O PM que dois jovens, de posse de uma faca, tomavam os aparelhos celulares dos passageiros.

O policial aguardou os rapazes descerem do veículo e, após perseguição a pé, conseguiu alcançar um deles, dando voz de prisão, momento em que o suspeito jogou uma faca e dois celulares no chão. Ao revistá-lo, o militar foi encontrou mais um aparelho celular tomado dos passageiros.

O PM solicitou o apoio de uma das vítimas, que ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CISOP), que enviou uma viatura ao local. A guarnição de apoio providenciou a condução de todos os envolvidos à Delegacia de proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário