quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

2ª CIA / 7º BPM PRENDE SUSPEITOS POR TENTATIVA DE ASSALTO EM TOBIAS BARRETO.


imagemA Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/7ºBPM), prendeu, na noite da terça-feira, 26, Alisson Jesus Oliveira, vulgo “Alissinho”, 18 anos, e um menor de idade, por uma suposta tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no município de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 21h, quando, ao realizar rondas ostensivas nas proximidades do conjunto Maria do Carmo, os policiais militares receberam uma denúncia via 190 a respeito de uma dupla que estaria na iminência de praticar um roubo a um estabelecimento comercial que fica localizado no respectivo conjunto.

Os suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga em uma motocicleta de cor vermelha, modelo Honda Pop, sem placa policial, sendo interceptados logo em seguida na Rodovia Governador Valadares. 

Durante a abordagem, foi apreendido com os suspeitos um revólver calibre 32, com três munições intactas, e uma máscara. De acordo com os militares, a dupla é supostamente responsável por vários assaltos que vêm ocorrendo no município de Tobias Barreto, inclusive havendo uma confissão de roubo ocorrido em uma quitanda no Conjunto Walter Franco, na semana passada.

De acordo com dados da 2ª Cia/7º BPM, durante os meses de janeiro e fevereiro deste ano, 15 armas de fogo foram apreendidas pelos policiais da respectiva companhia. Ao final, ambos foram encaminhados à Delegacia de Tobias Barreto para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário