segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PM PRENDE MARGINAIS QUE ASSALTARAM O RESTAURANTE LABAREDA GRILL.


pm1A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), flagrou três infratores na madrugada do domingo, 17, durante o assalto a um restaurante localizado na Avenida Beira Mar.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), por volta das 4h15, um trio invadiu o restaurante, rendeu funcionários e clientes e roubou vários pertences das vítimas.

Durante a ação criminosa, um dos presentes conseguiu ligar para o CIOSP, que imediatamente enviou cinco guarnições ao local. No restaurante, a PM retirou os clientes e funcionários do ambiente, sem nenhuma lesão, e prendeu os assaltantes que estavam escondidos dentro do estabelecimento.

Os três infratores foram identificados como Willians de Jesus pm2Santos, de 20 anos, Jonatas Andrade, de 24 anos, e Dejair Santos Souza, de 24 anos. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, com sete munições intactas, além do material subtraído das vítimas: 12 aparelhos celulares, três relógios, duas carteiras, cinco chaves de veículo e R$ 946 reais.

Segundo informações policiais, Dejair foi solto em 19 de dezembro de 2012 do Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), onde cumpriu pena por roubo. A ocorrência foi atendida pelas guarnições Leão Operações, Leão 12 e Leão 82, da CPRp, além de equipes da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) e do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário