quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RADIOPATRULHA APREENDE ADOLESCENTES COM ARMA DE FOGO NO MARCOS FREIRE II.


pA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu na tarde desta terça-feira, 26, dois adolescentes portando um revólver, calibre 32, e uma motoneta de origem desconhecida. A apreensão ocorreu próximo ao Fórum do Conjunto Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro, localizado na grande Aracaju.

A ação ocorreu durante o período da tarde, quando a guarnição, composta pelo Cabo Moisés e soldados Medeiros e M. Jesus, ao efetuar o patrulhamento ostensivo pela localidade, estranhou o fato de dois adolescentes transitarem pela avenida Coletora empurrando uma motoneta de marca Shineray. Logo em seguida, o comandante ordenou que os jovens parassem para realizar abordagem e revista, momento em que um dos adolescentes retirou da cintura uma arma, e na tentativa de escondê-la, pisou em cima da mesma.

“Ao serem questionados sobre a motoneta, os adolescentes informaram que a compraram por R$ 900 e que a arma havia sido adquirida na Feira das Trocas, próximo à ponte do conjunto João Alves”, destacou o cabo Moisés. Os adolescentes de 16 e 15 anos foram conduzidos para a 5ª Delegacia Metropolitana para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário