quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CPRv E CPTRAN PRESTAM INFORMAÇÃO SOBRE LEI SECA, DPVAT E MOTOFRETE DURANTE EXPOSIÇÃO DA PMSE.





As Companhias de Policiamento de Trânsito Rodoviário e Urbano (CPRv e CPTran), estão presente na exposição alusiva aos 178 anos de criação da Polícia Militar de Sergipe, que esta sendo realizada no shopping Riomar. 

No estande destinado as unidades de trânsito, o cidadão tem a oportunidade de conhecer melhor os equipamentos, armamentos e veículos que são utilizados diariamente na fiscalização e policiamento de trânsito do Estado.

Diversos panfletos educativos e calendários do licenciamento 2013 são alguns dos materiais que estão sendo distribuindo no local da exposição. Os policiais também estão prestando esclarecimento sobre fiscalização a motofretista e mototaxista, com panfletos específicos para o tema.

As pessoas que visitam o estande podem tirar duvidas sobre o seguro DPVAT e a LEI SECA, podendo até fazer um teste educativo nos dois modelos de bafômetros que são utilizados pelas unidades de trânsito ou mesmo levar de lembrança um bafômetro descartável.
Vale apena dar uma passadinha para prestigiar os cento e setenta e oito anos de criação da Polícia Militar do Estado de Sergipe, aproveita e leva as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário