segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PM PRENDE DOIS CONDUTORES EMBRIAGADOS DURANTE "OPERAÇÃO FEIRA SEGURA" EM CARIRA.

A Polícia Militar, através da 2ª Companhia de 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/3º BPM), desencadeou, no último final de semana, a ‘Operação Feira Segura’, que teve como objetivo reforçar o policiamento ostensivo no município de Carira, distante 112 quilômetros de Aracaju.

Durante a ação, os policiais militares prenderam cidadãos Expedito Pereira Wanderley e Eriberto Gregório dos Santos por dirigirem sob efeito de álcool. O primeiro conduzia um caminhão de placas BWS 5416 e o segundo, uma motocicleta Honda CG 150 Titan de placa NVN 2263. Ambos foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foram autuados pela autoridade policial.

Ainda no fim de semana, os policiais militares da 2ª Cia/3º BPM cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de direito da comarca de Carira. A ação resultou na apreensão da motocicleta Honda POP NVH 3403, que se encontrava em poder de um cidadão conhecido popularmente como “Macho de Furão”, residente na localidade.

De acordo com o comandante da 2ª Cia/3º BPM, tenente George Xavier, que coordenou as operações policiais, as ações preventivas em Carira têm surtido efeito positivo no combate à criminalidade. “A presença ostensiva da PM vem resultando em prisões e apreensões, sendo a mais recente delas o recolhimento de uma motocicleta Honda CG 150, sem o primeiro emplacamento desde o dia 20 de abril de 2012”, discorreu o militar. 

As operações desencadeadas em Carira serão estendidas aos municípios de Frei Paulo, Pinhão e Pedra Mole, cidades que compõem a área de atuação da 2ª Cia/3º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário