segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PM PRENDE SUSPEITO DE PORTAR PISTOLA NO POVOADO RIO DAS PEDRAS.


2A Polícia Militar, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu na noite de domingo, 24, Luciano Santos de Almeida, 30 anos, suspeito de portar uma pistola calibre .380, com dois carregadores e vinte duas munições intactas no povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana.

A ação aconteceu por volta das 21h, quando uma guarnição composta pelo tenente Monteiro, sargento Figueiredo, cabo Ferreira e soldado Mendonça realizava policiamento preventivo na localidade e foi informada de uma ocorrência envolvendo dois homens.

Luciano Santos simulou uma queda e, ao ser ajudado pela vítima Adenilson Messias dos Santos, sacou a pistola e apontou a arma de fogo contra o homem. Adenilson conseguiu tomar a arma do suspeito, que ficou furioso e arrombou a residência da vítima quebrando móveis e eletrodomésticos.

Após a situação, Adenilson acionou a PM e Luciano Santos foi detido quando trafegava em via pública em uma motocicleta Suzuki 740, de cor vermelha. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário