segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PM PRENDE ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSALTO A AGÊNCIA BANCÁRIA DE SOCORRO.


foto_bradescoA Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/5º BPCom), prendeu, por volta das 13h do domingo, 17, Tiago Henrique de Jesus Santos, 20 anos, acusado de participação no assalto à agência do banco Bradesco do Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, no último dia 06 fevereiro.

O indivíduo foi preso pelas guarnições Gavião 01 e 02 quando circulava em uma motocicleta modelo CB-300 de cor azul e placa NVJ-0393. Na tarde do domingo, antes de ser preso, o infrator encontrava-se homiziado em uma residência localizada na rua 30, no Parque dos Faróis, e já havia escapado de um cerco da Polícia Civil.

Ao ser detido, o rapaz confessou a participação no roubo, sendo subtraída da instituição financeira a quantia no valor de R$74.000,00. “Segundo o próprio preso, a motocicleta apreendida com ele fora adquirida com o dinheiro da ação delituosa”, esclareceu capitão Manoel Alves dos Santos Júnior, comandante da 3ª Cia/5º BPCom. A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário