quarta-feira, 21 de maio de 2014

DENARC PRENDE PRESIDIÁRIO POR TRÁFICO DE DROGAS E FURTO NO SANTOS DUMONT.

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) que investigavam o tráfico de entorpecentes no final da tarde desta terça-feira, 20, em uma rua do Conjunto Almirante Tamandaré, bairro Santos Dumont, zona norte da cidade, prenderam em flagrante Marcelo Bispo do Nascimento, conhecido como 'Popó', acusado de vender drogas na região. 

Segundo o delegado Flávio Albuquerque, uma operação foi montada a partir de denúncias anônimas para flagrar Marcelo no local. Avisado por alguém da presença de estranhos, o traficante empreendeu fuga, sendo capturado no momento em que tentava esconder uma caixa de fósforo, contendo 55 pedras de crack, entre duas placas de concreto que formam a calçada do canal. 

“Popó poderia ter arremessado a caixa de fósforo no canal e evitado a prisão em flagrante, mas ele não quis sofrer prejuízo e acabou preso em razão da ganância”, destacou Albuquerque. Popó já foi condenado no passado pelo crime de homicídio e estava usufruindo o benefício da liberdade condicionada concedida pela Justiça. 

O delegado explica, ainda, que Popó reagiu à prisão e foi necessário os policiais usarem a força para derrubá-lo e dominá-lo. “A atual companheira dele reside na mesma rua em que ele foi preso, mas o presos sonegou essa informação e levou a equipe policial até outro endereço a fim de comunicar sua prisão”, disse. 

Em seguida, o delegado argumenta que Popó retornou ao local da prisão e pegou o RG junto à atual companheira. “Acreditamos que ela escondeu eventuais entorpecentes que estivessem na casa, local onde também apreendemos uma corrente e quatro anéis prateados, objetos que foram deixados por viciados em drogas, R$ 8,50 em dinheiro, um relógio e uma chave de moto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário