quarta-feira, 14 de maio de 2014

SARGENTO DA PM ASSUME A VICE-PRESIDÊNCIA DE INSTITUIÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS E ADVOGADO DA AMESE ASSUME A DIRETORIA SOCIAL.

Dr. Márlio Damasceno, advogado da AMESE e o 2º Sargento Alexinaldo Santos Borges, assumindo os cargos de Diretor Social e Vice-Presidente da Instituição Bethesda

Diretoria reunida para dar posse aos novos integrantes em seus cargos


O 2º Sargento PM Alexinaldo Santos Borges, lotado na 4ª CIA/8º BPM e o Dr. Márlio Damasceno, assessor jurídico da AMESE, assumiram respectivamente a vice-presidência e a diretoria social da Instituição Bethesda Casa de Misericórdia, situada no Povoado Araticum, município de Itaporanga D'Ajuda/SE, que cuida de dependentes químicos.

Na instituição, os internos contam com acompanhamento psicológico e médico, além de aprenderem artesanato, música, cultivo agrícola, dentre outros afazeres que ajudam no tratamento dos dependentes químicos, além de palestras e cultos religiosos.

A instituição Bethesda tem sido reconhecida pela sua atuação na área de tratamento de dependentes químicos, conseguindo retirar diversas pessoas do mundo das drogas, reinserindo os internos no seio da sociedade e da família tratados do seu vício, valendo salientar que o percentual de recuperação da instituição extremamente satisfatório e reconhecido por autoridades judiciais e políticas.

Quem desejar conhecer o trabalho realizado e contribuir para que a obra possa ser ampliada, é só comparecer à sede da instituição, situada na Estada do Araticum, s/n, Povoado Araticum, Itaporanga D'Ajuda/SE (primeira estada do lado direito, logo após o trevo da Praia da Caueira na BR-101, sentido Aracaju/Estância).

Fonte:  Blog da AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário