Na noite desta quarta-feira, 14, policiais realizaram no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, a prisão de uma mulher acusada por homicídio qualificado. Policiais militares foram acionados através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para verificar uma ocorrência de possível envenenamento de uma criança que estaria no Hospital de Urgência José Franco.
Quando os PMs chegaram no local foram informados da veracidade do fato pelos funcionários da unidade hospitalar, afirmando que uma criança de quatro anos havia tomado um achocolatado com o veneno popularmente conhecimento por 'chumbinho'. O militar relata que foi conversar com o pai da criança, que informou que sua esposa havia adicionado o veneno no achocolatado do seu filho obrigando-o a beber. Diante das informações obtidas pelo pai da criança os militares se dirigiram até a residência da suposta autora do delito para colher mais informações no local.
Os policiais encontraram a suposta autora do delito com a irmã e mais três vizinhas no interior da residência. Ela estava dopada, pois a irmã havia dado fortes remédios com o intuito de acalmá-la. Diante do estado da suposta autora, não foi possível estabelecer nenhum tipo de diálogo. A irmã da suposta autora e as vizinhas que lá estavam confirmaram a versão dado pelo pai da vítima. Diante dos fatos narrados, a suspeita foi encaminhada para a Delegacia Plantonista (DEPLAN). Ela foi autuada por tentativa de homicídio qualificado tentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário