quarta-feira, 21 de maio de 2014

SINDICATO DOS MÉDICOS DIZ QUE CATEGORIA NÃO ESTÁ SATISFEITA COM O REAJUSTE.

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) cedeu espaço para o presidente do sindicato dos médicos de Sergipe (Sidimed), João Augusto, nesta quarta-feira, 21/5, para tratar do reajuste salarial dos servidores municipais. Segundo o sindicalista, a categoria não concorda com o reajuste de 6,5% anunciado pelo prefeito João Alves Filho (DEM), na última sexta-feira, 16/5.

 João Augusto disse que apesar disso, os médicos decidiram em assembleia não entrar em greve, porém mantém a paralisação desta quarta-feira, voltando ao trabalho na quinta-feira, mas frisando que continuam as precariedades das condições de trabalho e falta de medicamentos.

 “Não ficamos satisfeitos com o reajuste anunciado e todos temos o direito de externar. Mantivemos a paralisação para mostrar a administração que não houve aceitação plena”, disse justificando que não vão entrar em greve para não prejudicar a população. 

O médico afirmou ainda que a Saúde do Estado está um caos e que não se pode culpar apenas os médicos. "Não temos condições de trabalho. Falta medicamentos e exames. Cobramos também a punição dos maus médicos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário