quarta-feira, 14 de maio de 2014

PREFEITURA FINALIZA PREPARATIVOS PARA O FORRÓ CAJU 2014.

Os forrozeiros de plantão já têm mais um motivo para comemorar. Será divulgada, na quinta-feira, 22, a lista completa de atrações de uma das maiores festas juninas do estado, o Forró Caju. A divulgação vai acontecer no Restaurante Cariri e contará com um café da manhã para a imprensa a partir das 7h30. Mas, para matar a curiosidade do público, algumas das principais bandas e artistas foram reveladas.

Entre os artistas já confirmados estão Aviões do Forró, Garota Safada, César Menotti e Fabiano, Calcinha Preta, Limão com Mel e Lucy Alves, uma revelação no forró nordestino, que foi finalista do programa The Voice, exibido pela Rede Globo no ano passado.

"O nosso objetivo e o objetivo do prefeito João Alves é valorizar nossos artistas e este ano, mesmo com pouco tempo, estamos conseguindo também agregar várias bandas nacionais muito boas. Eu estou feliz, muito feliz mesmo porque é o que o povo quer. Com pouco custo, vamos fazer uma festa agradabilíssima. É difícil agradar a todos, mas acho que vamos agradar a maioria", disse o secretário Especial de Cultura, Leo Viana.

Sucesso no ano passado, o Casarão da Clemilda estará de volta nesta edição da festa. "O carro-chefe dessa gestão foi a criação do Casarão da Clemilda, que vai continuar bem estiloso, com pé-de-serra a noite toda", explicou. Nos finais de semana, o festejo vai começar às 10h da manhã e vai até as 4h do dia seguinte.

Ao total, serão mais de 30 atrações nacionais e aproximadamente 130 atrações locais. O Forró Caju acontece do dia 18 a 29 de junho e será na Praça dos Mercados Centrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário