quinta-feira, 8 de maio de 2014

GILMAR CARVALHO FAZ APELO AO GOVERNO SOBRE CONCURSO DA PM.

O deputado estadual Gilmar Carvalho (SDD) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje (8), para cobrar bom senso do governo do Estado que promete homologar o concurso público para o efetivo da Polícia Militar no próximo dia 1º.

Gilmar revelou que muitas ações devem ser impetradas e, caso tenham êxito, o governo pode atrasar ainda mais o reforço da segurança pública para os sergipanos. A fazer seu discurso, Gilmar Carvalho disse que estava ali para fazer um apelo ao governo em nome de várias pessoas que fizeram o concurso da PM. “A assessoria de comunicação da Polícia Militar acompanhou minha denúncia no programa de rádio e confirmou que um candidato, que chegou a fazer a prova do concurso, após ser eliminado, fora contratado pela empresa Funcab para trabalhar como examinadora nos testes de aptidão física dos demais candidatos”. 

Gilmar disse que diante da confirmação, pelo governo do Estado, cerca de 150 liminares já foram concedidas pela Justiça de Sergipe e a audiência na justiça está prevista para 1º de agosto. “E o Governo anuncia que vai homologar o resultado do concurso em 1º de junho. Acho melhor que sejam feitos os ajustes necessários para corrigir alguns equívocos. O teste de aptidão física pode ser anulado por qualquer decisão judicial”. “Não podiam ter remanejado um candidato eliminado para avaliar os demais, conforme informou a assessoria da PM. Que este governo não prejudique ainda mais os sergipanos, que não procure atrasar ainda mais este reforço na política de Segurança Pública”, completou Gilmar Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário