O diretor geral da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Hamilton Santana, acompanhou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes, em uma visita ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O encontro, que aconteceu na manhã desta terça-feira ,27, teve o objetivo de implementar melhorias na segurança do hospital.
A unidade tem mil metros quadrados e 25 portas de acesso. “Uma das medidas que deve ser adotada é a redução desse número de acessos”, explicou o coronel. O hospital conta hoje com cerca de 3.500 funcionários.
“O coronel Iunes nos ajudou a melhorar o plano de segurança do hospital de Nossa Senhora do Socorro. A gestão ouviu as orientações e fez o que precisava. O nosso objetivo é fazer o mesmo no Huse para que servidores e pacientes estejam mais seguros”, disse o diretor Hamilton Santana.
O comandante da PM reforçou que os ganhos serão, principalmente, para população. “Alguns pontos foram analisados e já fizemos as sugestões. São reuniões neste sentido que demonstram que nós, funcionários públicos, independente da área em que atuamos, precisamos estar integrados para garantir melhorias à população”, reforçou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário