terça-feira, 13 de maio de 2014

"SINTESE COLOCOU O ENSINO PÚBLICO NA LAMA E É LÁ, QUE VOU COLOCÁ-LO", AFIRMA AGAMENON.

Durante seu pronunciamento na manhã de hoje, 13/5, na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Agamenon Sobral (PP), trouxe a público o posicionamento do corpo diretivo do colégio Médici, que não apoiou a paralisação do último dia 7/5, proposta pelo Sintese. "Dizem que eu só subo nessa Tribuna para falar mal dos professores, mas quero render as minhas homenagens ao corpo diretivo do Colégio Médici. O diretor Wilton, reuniu os professores e não aderiu à greve política do Sintese", afirmou o vereador.

Determinado a resolver o problema dos professores faltosos e que usam a educação como trampolim político, Agamenon pretende continuar com as denúncias. O Sintese colocou o ensino público na lama e é lá que vou colocá-lo", disse.

Para Agamenon, os movimentos de greve que ocorreram e ocorrerão durante este ano tem intenções políticas. "O pai de família que tiver vergonha na cara, não vota em um candidato do Sintese nessas eleições, porque esse comitê eleitoral só sabe esculhambar o ensino público, colocaram a educação na lama", criticou.

A escola pública precisa de exemplos como esse. "Deixo aqui meu abraço ao professor Wilton,  que ele continue agindo dessa forma, porque nós sabemos que a única esperança do filho do pobre é a escola pública", ressaltou. O vereador comparou as escolas do Brasil com as de Sergipe. "Os senhores são testemunhas das condições precárias de escolas do país divulgadas na mídia, isso não acontece em Sergipe, aqui é ao contrário, é esse sindicato que botou o ensino público na lama e faz com que não tenha aula".

Nenhum comentário:

Postar um comentário