quarta-feira, 21 de maio de 2014

RADIOPATRULHA REALIZA OFICINA DE ARMAZENAMENTO E MUNIÇÃO PARA A TROPA.



A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou na última semana, oficina de instrução para todos os Grupamentos Policiais da parte teórica de Armamento e Munição, visando o aprimoramento dos quadros deste segmento.

As instruções ocorreram no auditório da RP e foram ministradas pelo Sargento PM Gilson que pertence à Seção de Armamento e Munição da 4ª Seção do Estado Maior Geral da PMSE, sendo auxiliado pelo Sargento PM Marcos Rogério e Cabo PM Silva e coordenado pelo Ten PM Alexandre Freitas. 

Na oportunidade, os policiais receberam ensinamentos sobre a utilização dos armamentos disponíveis para o serviço, montagem, desmontagem, funcionamento, possíveis panes e como saná-las, manuseio, uso de bandoleiras, munições e procedimentos de segurança em ocorrências.

Segundo o Major PM Carlos Rolemberg, "O processo de instrução da tropa continuará, ressaltando que é importante investir na capacitação do profissional Encarregado da Aplicação da Lei,  pois resultará na melhor qualificação e prestação de serviços em prol da segurança do cidadão".

Esta semana foram iniciadas as instruções inerentes aos procedimentos e correta utilização de veículos com tração 4x4, em razão da renovação da frota da unidade com 13 novas viaturas com estas características.

Nenhum comentário:

Postar um comentário