quarta-feira, 8 de junho de 2011

SSP REALIZA OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO E ROUBO EM CARIRA.

Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) está realizando uma operação contra o tráfico de drogas e o roubo de motocicletas em Carira, distante 112 quilômetros de Aracaju. Foram apreendidos até o momento 1,5 quilo de maconha e uma motocicleta, possivelmente tomada durante um assalto ocorrido na região. Pessoas envolvidas nesses casos ainda podem ser presas.

A informação dada pelo comandante do Policiamento Militar do Interior, tenente-coronel José Andrade, e pela coordenadora da Polícia Civil do Interior, delegada Viviane Pessoa, é de que as ações se dão em cumprimento a sete mandados de busca e apreensão emitidos pela justiça, após dois meses de investigações sobre esses tipos de delito.

Ações

Desde as primeiras horas da manhã, equipes estão cumprindo mandados de busca e apreensão em propriedades na zona urbana e rural de Carira. Participam da operação investigadores da Delegacia da Polícia Civil no município e soldados do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (Pepac) da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário